domingo, 7 de dezembro de 2014

Muitas perguntas

A vida é mais que,eu sei lá eu não sei com é a vida,a minha eu sei como eu vejo a  vida mais não sei os outros,Mas me digam por que as coisas são o que são eu quero saber.
Por que agente sofre??Por que eu não sei.Por que ficar sozinho??POR QUE FICAR SOZINHO ÁS VEZES É PRECISO . . . AFASTA PROBLEMAS, TRISTEZAS, CERTAS PESSOAS & DECEPÇÕES!
 Cada um de nós tem seu jeito de viver,cada um de nos tem suas perguntas,muitas não podem ser respondidas,outras sim,como por que isso tá acontecendo comigo??Isso só você sabe,não posso responder por você.
Por que quando agente quer tanto conversar com aquela pessoas que gosta nunca tem assunto??Eu não sei,queria saber mas não sei você sabe ??Me diga Por favor.
                    SÃO TANTAS PERGUNTAS..ALGUMAS COM RESPOSTA OUTRAS NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário