quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cair é uma opção ??

E se eu cair você me ajudaria ??cair é uma opção agente pode escolher se quer cair ou continuar de pé ou então cair e levantar??Eu preciso saber,ficou em duvida,queria saber se me ajudaria a levantar se eu caísse poderia me levantar de novo,você ajudaria levantar ou me deixaria só ??
Essa são perguntas que eu sempre quis fazer ao universo,as pessoas,imaginem um buraco negro se abrindo,e você só pode cair,seria horrivel.Ou então um buraco negro se abrir mais você conseguir escapar.Talvez o buraco negro se abrir você cair mais quando ve uma corda te puxar para cima de novo,não seria incrivel?? Essas são perguntas que eu acho que nem a vida pode responder não é mesmo.me respondam o que acham  #lele

Nenhum comentário:

Postar um comentário